segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Avisando novamente....

Ei gente!!Não sei se disse mas estou de fériasss!!!E adorooo passar esse tempo de descanso dos afazeres domestico e loja... Estou me renovando, sei que quando recomeçar tenho que estar mais forte do que nunca, Ó Deus ajudai-me!!!Então estou postando as novidades que estarão em nossas araras em março, a reforma promete, quero que vocês possam gostar, no momento estamos fechado para negociações, somente em março voltaremos com nossas vendas..Aguardem!!
Estou ANSIOSÍSSIMA e não consigo esconder, quero reabrir  o empório logo!!!Dai me paciência meu Deus..
PBrechó Kids e CK empório em um só lugar!!P
→¹Relembrando você que tem peças em bom estado e quer ganhar um dinheirinho extra, traga para gente avaliarmos e consignarmos suas peças
recebemos:) acessórios, não podem estar descascados, brincos de tarracha tem que vir com as mesmas...
Bolsa descascando não dá, HELP se não serve para você, não serve para ninguém.Roupas sem furos, sem manchas, se as peças estiverem muito relachadas, desbeiçadas,kkkk, não tragam!!!
As peças que não saem como vendas, vocÊ poderá doa-las e enviaremos para um destino necessitado, carente...

Kel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...